03 abril 2011

Choco *o*

Oii pessoas
 Esse  mês tem o que? o que? Páscoa *-*
E na Páscoa ganhamos o que?

Chocolate *o*

Quem me conhece sabe que eu AMO CHOCOLATE . Sou uma chocolatra assumida *-*

Quero ganhar um coração desse tamanho de choco, alguém me dá? *u*


Pra mim o chocolate é sagrado, uma das coisas mais importantes do mundo, pois sem ela não teríamos os momentos prazerosos de saborear esse doce u.u
Os supermercados já estão com aqueles corredores  cheio de ovos de choco  *o* - vontade de comprar todos -s

Resolvi juntar minha curiosidade com minha paixão (choco) e encontrei um monte de coisas criativas feitas ou no formato de chocolate:
Essa câmera feita no formato de uma barra de chocolate é de brinquedo , mas tira fotos.


Com certeza o criador deve ter demorado pra fazer esse trem, mas em quanto tempo vc acha que ele seria "destruído"?

Se conseguirem terminar o jogo antes de devorá-lo, o ganhador fica com tudo xD

Esse notebook parece normal, não?Mas ele é feito de chocolate, por sinal muito bem feito .


Esses lápis são bem delicados e vem com um apontador pra vc jogar as casquinhas em cima da sua sobremesa.


Controle de video game, bem interessante. O teclado é bem detalhado, quase igualzinho a um de vdd.
Tênis da nike de chocolate, deve ser delicioso ;p


Esse carro foi feito inteiramente de chocolate o.õ
Deve ter dado muito trabalho.


  Eu tenho certeza, não pensaria duas vezes antes de "atacar" essas coisas de choco.
Em pensar que deve existir pessoas que não gostam de chocolate (sempre tem um e.e), essas pessoas devem fazer parte de 0,001% de pessoas no mundo que não gostam de choco =/...bom sobra mais pra gente /q
 Não sabem o que estão perdendo xD
Claro coma chocolate moderadamente  se não vc vai morrer de diabete -q

Coma chocolate e seja feliz =D


0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'