06 julho 2011

Férias *w*

Yoo minna! 
Minhas férias oficialmente começam amanhã, hoje foi o último dia de aula do semestre, mas como só ia ter1:30 de aula eu só fui segunda pq tinha falado pra minha amiga que ia (sou uma boa amiga u.u").E as aulas de info tbm acabaram hoje.
Hoje eu fui treinar e agora estou "quebrada", minhas pernas estão doendo até agora (isso que dá ficar sem treinar 2 semanas @_@). 
Estou triste pq eu não consegui os ingressos pra estréia e nem pra pré-estreia de Harry potter Ç.Ç.. *se recupera*
Então pessoas sábado eu fui pra são paulo (Solo Sagrado de Guarapiranga pra ser mais exata) onde é muito bonito como sempre *-*. E como não tinha mais bentôs pra comprar meu pai comprou dorayakis *w* (eu nunca tinha comido, pelo menos se comi eu não lembro, isso é vergonhoso falar pra mim que sou japa, é >.>)
Voltando as férias, não vou viajar e parece que  infelizmente minhas irmãzinhas tbm não, pq né,aguentar elas o dia todo não é fácil e.e
A maior parte férias vou passar em casa vendo um monte de epi. de seriados e animês que tô querendo assistir faz uns meses e até agora não assisti , ficar na net boboiando e postar  um monte bobeiras no blog começando por esta *¬*
Vou indo pessoas..tô sem criatividade t.t
Bye ;**

1 comentários:

PaMu disse...

Ohapah!que bom que entrou nas férias M.H-chan! ^^
espero que vc aproveite bastante enquando esta nas férias o/


Kisses =*

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'