04 novembro 2011

Avatares e etc -q

Buenas noches!
 Como vão? Espero que melhor do que eu lol
Então, já era pra eu ter começado alguns textos e tal para postar aqui mas eu fiquei sem net e além disso tinha as coisas da gincana cultural do colégio pra eu resolver @_@
Adivinhem o que a dona esperta aqui conseguiu fazer hj no treino? Consegui torcer o pé sozinha -aplausos para a idiota - Ia desviar de uma bola, fui pra trás e torci o pé, tive até que ser carregada ,já que eu mal conseguia andar com um pé só e.e 
Mas acho que nem vou precisar enfaixar, não está doendo mais.
Uma novidade: comecei minhas aulas de espanhol e inglês *-*
é básico mas é melhor do que não saber nada kkk

Enfim... como eu tava sem net, abri alguns programinhas de edição de imagens e fiz 6 avatares com imagens que eu tenho salvo no pc - vcs vão perceber com o tempo q eu tenho muitas imagens da miku *0*
As imagens foram editadas por mim, não sei se ficaram tão boas como eu acho, então comentem por favor õ/
Eles são só para uso pessoal, não disponibilizem , ok?  ^.~
 Aqui estão os avatares:
*taranramram* -suspense q

 

  
As imagens foram hospedadas no photobucket 
maioria da miku kkkkk


Eu sei que não fico a coisa mais linda do mundo mas com o tempo eu irei melhorar e postar mais avatares aqui, deem sugestões *-*


 Estou querendo aprender a editar vídeos tbm e até quem sabe amv's *o*
Fui incentivada por esse vídeo :


Irei aprender a fazer vídeos assim, vcs vão ver u.u 
Vou indo e deixando esse amv com uma música de matsuri *-*
muito bem feito ^^


Bom final de semana ;****

2 comentários:

Nana disse...

Gostei dos icons (avatares), apesar de não ser fã da Miku. SHUSHAUSA! De qualquer forma, ficaram muito bonitos. Gostei principalmente do corte.

Kissu :3

http://www.expressojapao.com

M.H. disse...

que bom que gostou,muito obrigada xD

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'