13 novembro 2011

Fones diferentes

Quem não gosta de música?! Música é essencial na minha vida. 
Todo mundo leva para lá e para cá seus aparelhos portáteis (celular, mp3, iphone, mp4 e no meu caso meu mp6 o.o') com suas amadas músicas e claro nossos queridos fones de ouvido *-* (menos os funkeiros, pq  sempre que os vejo, nunca estão com seus  fones de ouvido e sinceramente incomoda, muito ¬¬)
...... continuando
Eu ganhei  um fone de ouvido muito lindo *u* (e que veio em boa hora já que o meu antigo não tava funcionando @_@) , eles são da Uatt? 

Meu funny de ouvido *o*

Eu gostei muito porque são diferentes (é mesmo?q), gosto de coisas que se destacam entre a maioria e esses fones sempre chamam atenção de quem os vê.
 Encontrei outros modelos de funny de ouvidos da Uatt?

Todos são criativos, mas eu acho que os meus fones são mais lindos hahah - nem me acho

Eu procurei e achei uns fones muito kawaii vendendo na  net, deem uma olhada xD


 
 
Estão a venda na Kawaii Store, lá tem outros modelos de fones e muitas outras coisas kawaii, acho que se pudesse compraria  metade da loja - consumistaon
Eu nunca comprei lá (/sou pobre ç.ç') mas é muito tentador, entrem na loja que vcs verão >.<'
 Bye bye ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'