03 dezembro 2011

Saga Evil

Yo minna! Essa semana conheci toda a saga Evil dos vocaloids *-* (pois só tinha visto Servant  Evil..) , do autor Mothy. Eu gostei tanto da história quanto a música *3*
Apesar que eu acho q muita gente já viu...vê de novo u3u #apanha







Não sei se essa é a ordem certa pq eu vi em alguns lugares com ordens diferentes, mas nessa ordem aí de cima eu consegui entender direitinho a história .
O que eu mais gostei foi Daughter of White da Yowane Haku, porque apesar de tudo que a rainha(rin) fez, até matar a sua amiga (miku) ,haku  perdoou ela, pois ela estava arrependida . Haku viu que Rin é uma garota que é solitária, triste , uma garota que era como ela.
Essa saga é dumal, mas muito legal o3o' .q
Lembrei que eu disse que ia aprender a fazer uns vídeos com música..cof cof.. baixei o sony vegas e ele tá lá com as teias de aranhas coitado irei aprender a mexer nele nas férias, espero *leva pedradas*
ah quem saber mexer nesse programa me dá uma ajuda please >.<
vou-me indo, besos pros seres que ainda vagam por aqui ;**

3 comentários:

RafaKnight disse...

Nhyaaaa eu amoo a Saga Evil!! >///<

Em relaçao ao HAI; Amigo Secreto.. Esta tudo explicado no post.. mas eu explico aqui =3 Entao primeiro vc tem de se inscrever dando.nos os dados que se pede no post.. depois nos mandamos o seu amigo secreto e mais explicaçoes e tem desde esse dia ate dia 23 de Dezembro para fazer e entregar a nos para depois nos podermos entregar aos amigos secretos pelo blog

pois e e so! =3

RafaKnight disse...

Hiromii'san ainda bem que decidiste participar.. que te divirtas ;3
Alguma duvida pode perguntar =3 Que eu responderei a tudo ;3

RafaKnight disse...

Ora essa =3
é um prazer ;3

Eu tambem espero o mesmo ;3

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'