04 fevereiro 2012

Faça sua capa!

mangá
Meu caderno de capa com imagens mangá *o*


Hoje vim fazzer um post, digamos de volta as aulas. Hum.'
Que tal você personalizar seu caderno? Muito mais legal você ter um caderno com a sua cara e ainda único. Pra isso você vai precisar daquelas revistas velhas, com figuras de coisas que você goste(objetos,ídolos paisagens , desenhos,etc), tesoura, cola , canetinha (se quiser) e papel contact.

Você vai recortar as figuras e 'montar' na sua capa de caderno. Vai colocando uma em cima das outra, de um jeito organizado e cobrindo todo o fundo, e depois você começa a colar. Pra finalizar contorne as figuras com canetinha preta de preferência, e depois encape com papel contact. Depois é só fazer o mesmo com a capa de trás.
- Se não tiver tantas figuras p/ cobrir todo o fundo:
Para cobrir o fundo, pegue uma folha da revista em que predomine uma cor (não precisa ser só um tom da cor, pode ser em degradê)e rasgue-a em pedacinhos. Cole-as de modo que todo o fundo seja coberto. 

Se quiser procure letras nos títulos das matérias da revista e faça uma frase, trecho de alguma música, etc.

Essa é a dica pra você deixar seu caderno do seu jeito ,se 'reciclar 'revistas velhas e ainda economiza não comprando aqueles cadernos caros só por causa da capa.

Eu e minha irmã fizemos nos nossos cadernos e olhem só no que deu:
(Antes que atirem contra mim, deixa eu explicar as capas que a gente fez com mangás: é que aquelas figuras a gente pegou de um mangá que nossa irmãzinha muito querida -N
já tinha rasgado, e que são do Japão e velhos (agora que acabam comigo), mas  acima de tudo os Mangás são NOSSOS )

 Da minha irmã: 
Capas:
Capa de trás:

Os meus:
Capas:
Capas de trás:

Me desculpe se a explicação não ficou boa e pelos reflexos nas fotos. Mas é mais pra ilustrar mesmo, e acho que dá pra ver perfeitamente no meu caderno os pedaços de papel rasgado colado no fundo: o amarelo e as "figuras umas em cima das outras", por assim digamos, na capa do mangá.
 Espero que tenham gostado xD'
Beijos e uma ótima noite ;**

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'