10 agosto 2012

Kakigori

Hello poeple! 
Vocês devem estar se perguntando o que é Kakigori?- ounão 
Já viram em alguma vendinha aquela "raspadinha" de gelo que fazem de uva ou groselha com leite condensado?
 Bom.. no Japão nós chamamos de Kakigori ,que como eu disse é gelo raspado até parecer neve, com groselha (o que eu fazia em casa xP) ou outros tipos de caldas aromatizadas.


 Esse é um dos mais comuns, lá no Japão vendem uns Kakigoris mais incrementados  com sorvete,pedaços de frutas,etc ;P



é igual a esse só que do Stitch .q
Minha amiga tem um negócio próprio pra fazer Kakigori do Stitch. É tipo um 'moedor' de gelo, só colocar os pedaços de gelo e girar manualmente. Depois só acrescentar a calda e o leite condensado. Por aí tem vendendo (do Stitch acho que não pq é do japão :<)
Mas não precisa ter esse negócio pra fazer, é só colocar os cubos de gelo no liquidificador,bater e depois colocar numa tigela e acrescentar a calda e o leite condensado, super fácil de fazer e muito bom ;)
Vou deixar imagens dessa delícia ótima para essas tardes ensolaradas x)





0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'