30 setembro 2012

Oh My nails!

Olá pessoas, como vão?
Ah uns tempos atrás uma amiga queria uma nail art do TDV,ela é louca, apaixonada pela série..ela queria uma fácil e tals. Ela mandou uma que segundo ela é a nail art perfeita do TDV, só que era muito elaborada aquela :P
No site da unha que ela mandou tinha a recomendação pra um tumblr, cujo o nome é Oh My Nails.
Véi.. eu me apaixonei pelas unhas deste tumblr, tipo são muuuito perfeitas. A dona das unhas é a Paola de 15 anos e brasileira minha gente! As unhas dela já apareceram no MTV Style,página de likes da Lady Gaga e site da Vogue chinês *o*
Algumas nail arts dela pra vocês:

Monstros S.A

The Nightmare Before Christmas

Minions


Os padrinhos Mágicos

Happy

Marvel

Piratas do Caribe

E a mais linda disparada pra mim é a do THG *-*

Viram só que lindas? Lá no tumblr dela é possível encontrar ainda nail arts do Harry Potter, Madagascar, Nemo, Bob Esponja , Star Wars, Garfield, entre outras.
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'