25 novembro 2012

Matsuo Hiromi

Yoo pessoas õ/
Dessa vez nem vou me desculpar, vou colocar a culpa da falta de posts  no calor -Q
E como estão? Estamos no começo do fim do ano (q),os shoppings com as Árvores de Natal,provas finais e daqui a pouco as tão aguardadas férias \o/
Ou na contagem regressiva do fim do mundo,segundo os maias (?) lool
Mas antes do fim do mundo vocês precisam ver isso q
Hoje eu vim apresentar as ilustrações de Matsuo Hiromi *~*'
Sabe quando você fuçando na net se depara com umas imagens e fica: "meu deus, como não vi antes"? psé.
Pelo que eu entendi já ilustrou capas de CD's,  revistas, livros, anuários do Pixiv e mora em Kobe -JP
A maioria de seus desenhos mostram garotas, umas com traços delicados e outras sensuais.
 O acabamento dos desenhos é perfeito, a pintura limda. Amei <3










Muito talentosa não acham?
Mais? Links abaixo ^^

Enfim, vou-me indo. Acho que no próximo post apresento outro ilustrador (a), assim espero ^^ kkk'
Boa noite à todos e um ótimo domingo ;***

2 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)
Como vai gatinha? Vou bem kkkkk

Olha,gostei das imagens/ilustrações *--*
Só faltou serem um pouco mais ecchis né? kkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

Bird disse...

sim,que desenhos lindinhos <3
já estou no site da moça...
b l o g

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'