30 dezembro 2012

Chantagens emocionais e outras coisas.

 
Olá pessoas! se é que alguém ainda visita esse blog
Como vão? Tiveram um ótimo Natal? Esoero que sim ^^
Bom,estou 'fora' da minha cidade praticamente há uma semana... nesse tempo, retomei Gossip Girl (estava parada fazia quase um ano xP) e Psycho-Pass. Ah, e comecei Steins;Gate, que me arrependo de ter deixado de lado na minha lista. Também cheguei a final de Plantas vs Zumbis, ok sem mais comentários.
Tenho jogado baralho e ganhado,claro haha'. Meu tio me chama de sortuda, mas é porque sou boa mesmo, ok parey. Ah, falando no meu tio, ele comprou os 5 livros do 'O guia do Mochileiro das Galáxias', que chega semana que vem *~*
E estou louca para ler 'As vantagens de ser invisível'.Só irei ver o filme (que é com a Emma Watson!!!) depois de ler o livro, porque acho que se ver primeiro acaba perdendo a emoção na hora de ler o livro.
~~~~~~ 
O que vem a seguir estava no rascunho de notas do meu celular :B
Como 'nasce' a chantagem emocional em uma criança? Bem, esse é um modo de responder a essa pergunta:

Eu pedi um abraço pro meu fofo e ele não deu (aquele pestinha q), minha irmãzinha 'querida' viu r disse pra ele:"nindo dá um abraço pra mim?" fingindo chorar, e ele deu.
É assim que uma criança inocente aprende a fazer chantagem emocional, tendo irmão/irmã mais velho (a). Essa é minha observação do dia kkk'
Mas, meu irmão é o mais fofo o mundo também, logo em seguida, ele não queria deixar meu tio jogar com a gente, mas meu tio queria. Eu disse pra ele: "perdeu playboy", e ele disse: "eu não sou payboy, eu sou bayboy" de baby boy alkjaldjlsadlkasd
Como não amar? 
- desenho da minha irmã -
~~~~Fim do rascunho~~~~

Enfim, estamos no finalzinho do ano, amanhã último dia do mesmo, e nos veremos ano que vem.
Obrigada a quem acompanhou o Amai Yoru! <3
 Esse ano,como tantos outros tivemos finais e recomeços, demos adeus e dizemos olá, e espero que tenha sido acima de tudo um ano de aprendizado e crescimento! xD'
 Até e tenham um Feliz Ano Novo! ;**
M.H.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'