10 dezembro 2012

Fériasss!


Hello people!
Como vão vcs? Bom, o título desse post deve dizer muita coisa a respeito de como estou (?) =D
Peço desculpas mais uma vez pelo meu desaparecimento nesse recinto >.>'
Como sempre muito preguiçosa eu e também sei lá.. não tenho tido ânimo pra postar :/
Mas, cá estou =D²
Hoje é feriado na cidade,mas não importa, porque estou de férias (falando isso pela milésima vez hoje -q), mas amanhã acho que vou no colégio pra 
ver umas coisitchas (estou falando as palavras terminando elas com tcho,tcha, hoje lol)e ficar boboiando mesmo.'
E claro por incrível que pareça, acordei cedo hoje, muuito cedo, e fui pra net. Achei uma playlist de rock nacional dos anos 90/00 e estou com
"ôô Annaaaaa Juuuuliaaaa" na cabeça :)
Época boa né?
Já vou-me indo pessoas õ/
vim aqui só pra dizer que tô de férias mesmo (não disse pra vocês? AUHSAUSH) e não deixar aqui sem atualizações. Vou começar a fazer rascunhos em caderno que acho que é mais fácil pra minha pessoa manter esse blog atualizado ;P
Boa segunda pra vocês e até amanhã, sim vou tentar postar amanhã. 
Beijão ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'