01 fevereiro 2013

Desafio o/


Mais desafios indicados pelo Tsuki o/
Vamos lá:

Regras:
Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim.
  • Falar de quem recebeu.
  • Escolher 11 blogs, e colocar os respectivos links.
  • Avisar aos blogs que você os indicou.
  • Não enviar a tag de volta para quem te mandou.
  • Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou, e criar mais 11 perguntas para repassar.

Coisas aleatórias sobre mim:
1- minha unha quebrou
2-troquei a noite pelo dia
3-a última música que viciei (aliás, foi a música DA semana passada), foi Summer Paradise, Simple Plan
4-ontem, descobri o Gartic, e ganhei 2 partidas e tava ganhando a 3, mas tive que sair. sou humilde q
5-tenho engordado, porque de madrugada assalto a geladeira, falo mesmo q
6-tem um gato preto aqui, e eu quero que ele vá EMBORA
7- meu irmão é muito fofo
8-perdi no bilhar 
9-perdi no truco
10- ainda ganho em escopa 15
11- ganho também em copas, 2 bj Q



Perguntas da Marry:
1- Anime que mais de agradou em 2012?
Mirai Nikki


2- Um personagem que você admire e porque?
Menma, por que ela me fez chorar muito q
3- Um anime e mangá que você acha que todos deveriam ver/ler?
Death note,mangá não tenho.


4- Citação de mangá/anime favorita?
Não é bem.. favorita.Não sei quem, disse, mas é a que lembro e no tempo que vi ela, gosti:
 Se eu fosse a chuva


poderia eu me conectar com o coração de alguém assim como ela pode unir

os eternamente separados, terra e céu? - Bleach
5- Ultima música que você não consegue/conseguia parar de ouvir?
Summer paradise -Simple Plan


6- Banda conhecida recentemente?
XTC


7- Ultimo filme visto nos cinemas?
Detona Ralph


8- Um desejo para 2013?
Felicidade


9- Em qual frase você se descreveria?
Eu realmente não sei D=


10- Em que MV você pira?
Fantastic Baby - BIG BANG


11- Qual a sua ultima ligação telefonica?
Meu pai xD

perguntas feitas por mim
1-Tudo bem?
2-Por que a galinha atravessou a rua?
3- O que fez /faz nas férias?
4-O que te estressa?
5-Já olhou pro céu hoje?
5-já desenhou uma vaca?
6-alguém já te rabiscou?
7-Quantos obrigado você falou hoje?
8-Já cantou algum funk?
9-Já viu uma estrela cadente?
10-Já sentiu a chuva?
11-Em qual pessoa vc jogaria ovo no aniversário?






  • Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
  • R. Jogos Vorazes
  • Indicar 10 blogs para fazer a meme - é expreçamente proibido oferecer o laço "para quem quiser pegar" sem indicar seus blogs - resumindo... é apenas por indicação. 
  • Avisar aos blogs que você os indicou e colocar a imagem no teu blog para apoiar a campanha.


  • Eu não vou indicar nenhum blog (acho que estão ocupados), mas se qualquer um quiser pegar pode e Fuck the rules.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Comente e me deixe feliz =D'