06 fevereiro 2013

Hello world

<3

Olá gemt!Então, estou meio sem ideias. Juro que elas fugiram! Sério, eu tinha um monte (nem tanto, na verdade) e tinha até anotado, mas a espertalhona aqui achou que não ia esquecer e apagou do post it da tela do celular.
Mas vou contar aqui uma coisa que me deixou alegre esses dias: o comentário da Mariana no meu post sobre os desenhos dela <3
Não sei como ela achou esse post, nesse bloguizitcho no fim do nundo, mas ela achou,deixou um comentário e ainda colocou na página do face . Muito amor <3


Deixando esse fato limd de lado, o Amai Yoru acabou de completar 2 aninhos :D
O 'aniversário' dele foi ontem, então ele tem 2 aninhos e um dia o/ q
Mas como dito no começo, não tive nenhuma ideia especial em relação a isso e outras coisas, só falando pra mais uma vez não deixar em branco. q

Mas claro, ainda temos um gatinho fofo ><'
E aqui deixo as músicas da semana, espero que curtam ;)

Pumped up Kicks

Sweet Dreams

São viciantes :)
xoxo

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Gatinha :)
Como vai?
Saudades daqui *----*
Gostei dos videos,não conhecia >.<
Novo visu aqui *---* Gostei :)

Beijos e cuide-se
Rimas Do Preto

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'