03 março 2013

Atualizando...rapidinho

Oi pessoas! Depois do meu texto dramático e tals, vortei. Eu queria ter atualizado o blog mais vezes em fevereiro, mas meio que não tive tempo pra ficar boboiando na net e nem tive alguma ideia decente pra fazer um post. Mas gente, fevereiro passou rápido né? 
Enfim, a gente vai se habituando mas... sempre existe um mas, pois é. Não sei se vão fazer a troca de salas, quero muito que ela aconteça...enquanto isso a gente vai indo ;)' 
....
Se lembram que eu falei que minha irmã fez papercraft da Gumi? Aqui está a foto :



E domingo passado fiz a Galaxy Nail. Eu sei... faz séculos que falei dela, e só fiz agora, é que eu queria fazer com uma amiga, mas ela não quis fazer na hora, ai ai. 
De longe fica bonitinha, agora de pertinho ficou esquisita por que eu não soube fazer direito hehe
Mas no geral eu gostei do resultado!

Galaxy nail  - foto com flash-
Dá pra ver que não ficou perfeita e tals , mas ficou bonitinha haha'
Vou indo porque já estou atrasada. Passei só pra não deixar o blog sem atualizações. xP'
Beijos e ótima semana!

 I wanna make you happy (8)

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Gatinha :)
Cadê ti?
Saudades *------*

Se quiser,ainda tenho um livro pra você kkkkk
Falando nisso: Lendo algum atualmente?
Beijos e cuide-se

Rimas Do Preto

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'