10 março 2013

Selo \o/


Recebido pelo Tsuki õ/
Quem criou a tag foi Cupcake Baka

REGRAS:
• Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
• Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
• Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.

1º - Qual anime/mangá sem noção você já viu?
Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan, vi só o 1° epi, pra deixar bem claro, pq uma menina me recomendou e tals, Não é exatamente sem noção, mas é ... tenso.

2° - Qual personagem de anime/mangá você acha que tem mais haver com você?
Eu não sei D=

3° - K-pop ouJ-pop e porque?
K-pop. BIG BANG, acho pode ser dado como resposta q

4° - Qual foi o pior anime/mangá que você já viu?
Fortune arterial (acho que é assim que escreve)

5° - Qual mangá você gostaria de ter os volumes originais [Japoneses]?
hum..NANA (?) *u*

Vou deixar as mesmas perguntas por conta da preguiça hehe'
E repasso para:
Kawaii Nyah

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Hey :)
Meus parabéns pelo selo :)
Você merece >.<

To sumido mesmo,gatinha,desculpe :(

Beijos e tenha uma excelente semana
Rimas Do Preto

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'