11 abril 2011

Ajude o planeta o/

A AlmapBBDO e o Greenpeace, com a assessoria técnica do Centro de estudos avançados do Recife, desenvolveram um projeto para nós contribuirmos com a redução de emissão de gases do efeito estufa na atmosfera, sem grandes esforços, se chama Black Pixel e funciona a partir da tela do seu computador.
O Black Pixel é um quadradinho preto  que vc instala na tela do seu computador. Esse quadradinho diminuirá
o consumo de energia e as emissões de CO2. É possível desligá-lo quando quiser. O desafio é chegar a 1 milhão de black pixels instalados que equivale à uma economia de 57 mil watts/hora ou a manter apagadas 1.425 lâmpadas apagadas de 40W por 1 hora. 

Só pra constar esse vídeo fala como se agente não soubesse nada ¬¬ "..economizam wattts, economizando watts todo mundo ajuda a combater as mudanças climáticas"  ... bom mas isso não vem ao caso...

Toda a ajuda é bem vinda, claro não vai salvar o planeta instalando um black pixel, mas com pequenas ações como essa, já estaremos contribuindo.
Ajude a reduzir as emissões de gases, instale um Black Pixel e peça  para que  seus amigos, familiares e colegas instalem também!


Obs: O projeto só funciona em monitores de tubo ou de plasma.

2 comentários:

RKS disse...

Muito sinistro essa parada do Black Pixel (instalando em todos monitores de tubo ou de plasma que encontrar pela frente...), gostei muito do seu blog sempre que der vou dar uma passadinha aqui pra ler seus post ;D

M.H. disse...

*o*'
fico feliz por saber que tem gente que gosta do que posto (?) ^^

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'