30 junho 2013

Sessão cozinha

Se está fazendo alguma dieta ou qualquer coisa do tipo, não recomendo que siga em frente!  rs
Não sei vocês, mas acho divertido cozinhar, de preferência com as amigas ou amigos! hehe
Existem dois canais bem conhecidos no youtube que eu sigo sobre culinária: O Rolê gourmet e o Ana maria brogui!
O primeiro feito pelo PC e o Otávio. Amo as histórias de vida do Otávio AUHSUAS. Eu diria que o rolê gourmet é isso: sobre a vida e tudo mais (qualquer outro título parecido é mera coincidência rçrç qn)
As receitas são apresentadas de uma forma bem descontraída!
Aqui vão algumas:







Os vídeos do Rolê Drinks são os meus favoritos *u* AUSHAUHS

O Ana Maria Brogui é feito pelo Caio .Cara, ele é muito phoda! Ele fez pringles, doritos, cupcake de nutella (e a nutella!!!),pizza hut, kinder ovo,macarons, cerveja manteigada e muuuuito maiss!





Demais, não? Eles fazem parecer tão fácil hehe

Também tem um vídeo do Manual do Mundo que ensina a fazer sorvete, muito bom e fácil! (eu fiz de pêssego e ficou muito bom!! *u* )


Não sabe o que fazer nesse domingo tedioso?Só passar no 'supa' e mãos a massa!

1 comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Gatinha :)
Como vai?
Legal isso de sessão cozinha >.<

Gatinha...não tenho poemas alegres KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijos

Rimas Do Preto

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'