30 agosto 2013

Lora Zombie

Olá pessoas! ~~
Introdução da minha semana:
Tudo bem com vocês? Comigo ótimo! Acordei tão bem nos últimos dias (apesar de ter ficado acordada até tarde'estudando' pras provas no dia seguinte e claro do super frio que fez cof cof) e atribuo isso às músicas que estou escutando (?) epqmeucabeloacordoudebomhumorelimdo Q
Ah, e claro, minha irmã MAIS NOVA ganhou um note, e eu  como IRMÃ MAIS VELHA que não tem NADA, estou aqui conferindo o produto Q
Sério, muita revolta nisso. Apenas. Mas, enfim, não vim aqui pra falar disso. q
Mas, então, minhas músicas da semana foram: Jorge e Matheus, Jota Quest e Skank. hue
Ah gente, semana  passada lançou Cidade do Ossos no cinema, e eu fui ver com o povo da minha sala e tals, Digo apenas uma coisa: ACABARAM COM MEU JACE #luto #chateadaftbolada
~~~~~~~~~~
E vamos ao post:
Loguei no blogger e vejo uns desenhos lindos que o Conteúdo G postou.
Disseram que a artista Lora Zombie, já é conhecida a alguns anos, mas como eu não a conhecia e amei os desenhos resolvi postar aqui também, afinal muita gente pode já ter visto os desenhos dela circulando pela web e não saber a artista.
Lora é uma artista autodidata, da Rússia, nascida em 1990. Vem ganhando o mundo, e fez exposições em Los Angeles, Nova York, Toronto. As obras dela são muito belas!







Nas pinturas dela encontramos bastante animais,personagens de HQ's, outras animações, críticas á sociedade e irônicas como a de cima. (tive que colocar em tamanho as imagens em tamanho menos pq o template distorce elas :t)
Para ver mais: Site, Facebookdeviantart

2 comentários:

Aghatara disse...

Obrigada pelos créditos, flor! :)
Amo os trabalhos dela!
Bjs e sucesso com o blog x*

PaMu disse...

Oi M.H.chan!
quanto tempo hein!
Deve estar ocupada por causa dos estudos...! Ganbatte! o/
Senti falta das suas postagens...!
Adoro cores delicadas com traços finos...!
Simplesmente, gostei!

Kiss

http://tsuki-no-shita.blogspot.com

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'