04 agosto 2013

Quem sabe, sabe né?


Faz alguns meses que fuçando o youtube eu conheci o Waveya: um grupo de dança da Coréia do Sul, composto por cinco garotas.
Ari, MiU, Doori, Hyang e Yuni (mas ás vezes aparece uma tal de Yuji :P. Não achei muita coisa delas, só o básico) são muito lindas e não têm nenhum problema em sensualizar (muitomesmo) em seus vídeos. Coreografias legalzinhas e eu sempre fico impressionada quando vejo grupos assim dançarem num salto alto. Fico pensando: "elas são ninjas e que dó dos pezinhos delas" AUHSUASH Além de k-pop, elas dançam pops americanos como Beyonce.


Pesquisando o Waveya, conheci o Black Queen, que é outro grupo coreano de dança. Pelo que eu entendi, as fãs delas odeiam Waveya e tals : P
Elas dançam muito bem e tem uma sincronização incrível. Para saber mais sobre elas, vou deixar um fã site do BR.


E consequentemente achei o St.319! Eles são do Vietnã, e além dos dançarinos eles tem toda uma staff. 
Os vídeos deles parecem um clipe, pois além da dança eles encenam (storyline). Eu ameii! Dançam muito!


Pra finalizar, um vídeo de um coreógrafo, Yanis Marshall em Paris, que mostra que sabe arrasar no salto alto também ao som das Space Girls.
Eu adorei o vídeo, mas e aquele dálmata?!AUSHAUHSUHS


Boa semana e até a próxima! ;**

4 comentários:

Mie Akashi disse...

Oi M.H.-chan!!!
desculpa demora pra responder ><
aah eu conheço as meninas do primeiro vídeo!!!
Se não me engano, elas já dançaram gangnam style! Elas dançam muito bem!
Conheço também Lovey Dovey, eu adoro esse tipo de história...!
No começo breguinha mas no final arrasa!

Kiss

HONORATO, Sandro disse...

Olá :)
Como vai,Miriam?

Saudades de ti >.<
Novidades?

Curti os videos,principalmente das meninas kkkkkk
Beijos e se cuida

Rimas Do Preto

HONORATO, Sandro disse...

Gatinha :)
Como vai?
Então...as meninas que dançam tem muitos pontos comigo kkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e se cuida
Não suma >.<

Mie Akashi disse...

oiee M.H-chan!!
não ta um frio desgraçado??? ><
vou levar cobertor na faculdade, se o frio continuar assim kkkkk

Kiss

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'