26 fevereiro 2012

Fotos:bagunça+recomendo..tsc..

Hey pessoas õ/ 
Eu acho que nunca disse aqui, mas eu amo tirar fotos, desde que eu tinha ..deixo ver, uns 7,8 anos de idade e me apossei da câmera digital do meu pai, é -q
Eu lembro, que era a única que andava sempre com uma câmera na bolsa hahah'
Queria uma câmera semi-profissional *dá suspiros*, mas como eu não tenho dinheiro #pobreéumadesgraça .q (falando nisso acho que desgraça é a palavra da semana -Q..piada interna) isso fica na lista de "sonhos a longo prazo".

Esses dias eu estava deitada na cama a tarde
(meu quarto a tarde fica com uma luminosidade bem bonita, um amarelo clarinho) e eu fiquei com vontade de tirar fotos da mesa do computador que estava toda bagunçada e  como uma boa preguiçosa que sou ,não arrumei :T
Sei lá mas quando meu quarto fica com essa luminosidade amarela, dá vontade de tirar fotos *¬*
Elas não ficaram muito boas, algumas ficaram meio mexidas e bom a câmera que eu tenho não é uma das melhores né? puf..
Enfim, vou mostrar as mais decentes aqui ... tava pensando em fazer até um blog só de fotos...

cof cof..como puderam ver quando eu digo bagunçada .. é bagunçada mesmo .q

meus "bichinhos" 

Alguns esmaltes..

Pooh e um coelhinho *-*'

A menina que eu não sei o nome do Little Twin Stars *-*q

As coisas esparramadas em cima com o teclado embaixo 

As coisas sem o teclado .q

Bem são essas as fotinhas...viram que lindo essa luminosidade amarela *o*' ?
elas não tão no tamanho original, tive que diminuir, mas se vc clicar nelas eu acho que elas ficam (?)
Já tirei fotos melhores..eu acho, esse dia não foi mto bom pra isso(na vdd eu, pq minhas mãos ficavam tremendo quando eu tirava a foto):/
Só pra vcs saberem eu já arrumei toda essa bagunça, ok u.u'
Qualquer dia desses eu tiro foto só dos meus "bichinhos" kk' ou de qualquer coisa e posto aqui :3'
~~~~~~~
E sobre o livro A Esperança de Suzana Collins, eu terminei de lê-lo. Foi um bom livro, mas acho que o Jogos Vorazes foi o melhor livro da série. No final de A esperança, a protagonista 'vota' por uma coisa que eu fiquei meio que revoltada com ela, mas depois isso foi em vão ... o final era de se esperar algo assim xD
Nesse meio tempo que terminei A Esperança e estou fazendo este post, li tbm A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano (terminei hoje *-*) os últimos dois livros da série Percy Jackson e os Olimpianos *-*
Ótimos livros, eu "devorei" eles pra dizer a verdade... meu livro preferido até agora é Jogos Vorazes, entretanto, minha série preferida  é Percy Jackson e os Olimpianos..vai entender haha'
~~~~~~
Pra finalizar vou deixar o tumblr da minha amiga Iasmin que pediu pra divulgar ele >link here<
Aproveito e deixo o meu aqui também Innocent Things (tá um pouquinho abandonado... mas recentemente mudei de theme , vcs acham que ficou bonitinho? tem o pikachu no cantinho *u*' ) ~ Visitem os dois ok?
e a música que eu viciei ontem que escutei mas de 10 vezes seguidas kkk'
Stereo Hearts , enjoy ;)


Bom domingo, besos .q ;***

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'