15 fevereiro 2013

início das aulas...


Quinta foi a volta às aulas...e estava animada... rever os amigos, e o dia-a-dia de coisas que só acontecem em salas ...
Mas esse foi a pior volta às aulas que eu tive, já na entrada me avisaram que eu caí em outra classe e fiquei sabendo que minhas amigas ficaram em outras, a diretoria separou a gente! Vocês não sabem como eu fiquei. Pode parecer meio besteira e tals, mas gente, estamos juntas desde a terceira série! A sala não tem graça sabe? É muito chato! Nesse primeiro dia fiquei praticamente a aula toda no celular...
Elas estão tentando mudar pra sala em que eu fiquei, a resposta só sai na segunda, e o pai da minha melhor amiga não quer mudar ela de sala... muito revoltada é pouco.
Sinto muito falta delas... a classe eu meio que já conhecia o povo e tals, mas... não se compara! Véi, tô muito chateada!
Quando eu lembro dos anos que se passaram tanto em sala como fora, todas elas estão lá.
'Ah, mas ainda tem os intervalos e vocês vão continuar se vendo , vão fazer novos amigos e blá blá blá.'
Não é de perto a mesma coisa, não mesmo!!!Ainda mais esse ano...Affê é um vazio tão grande na classe, que vocês não imaginam.
Espero que e elas venham pra minha classe, e que por sei lá, um milagre  aquela gorda minha também. uma notícia que me deixou feliz:
irão mudar algumas pessoas da minha sala. Mas tem mais gente querendo entrar nessa sala...pqp.
E se  isso não acontecer, bastante ênfase no se, espero que ela encontre alguém legal...realmente muito legal naquela sala...
Separar as menininhas da sala c, ninguém quer né?
Sacanagem e injustiça resumem.
'Ah, mas vcs superam'
Superar sim, se conformar já é muito difícil...
Bobagens à parte, é do momento, é que estou triste mesmo...

 Desculpa fazer quem quer que seja ler isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'