16 março 2013

Meus últimos vícios

Olá! Então, neste exato momento estou tentando estudar (caderno na mão), livro aberto e internet também! haha
Acho que são as provas que mais temi até agora. Sinto que vou me dar mal! As matérias não estão entrando na minha cabeça, não estou entendo muita coisa, bah. Me enganaram, ouvi pessoas dizerem que o ano passado seria mais difícil que esse! Falando nisso me enganaram duas vezes, por que ontem descobri o verdadeiro Chow carneiro... eu jurava que era um falante, que descobri que era do desenho de um porquinho. Ok, vou parar de falar besteira. 
Minhas músicas do 'momento' são duas mais calminhas, até tristinhas, mas, são tão bonitinhas *-*

Enjoy it!

Vou voltar a estudar,espero!tsc.. Odeio física, matemática etc. Professores é uma engenheira civil a menos no mundo. Bye procêis e ótimo domingo! ;*

1 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia Gatinha :)
Como vai?
Bem calminhas mesmo ein? >.<

To lendo nenhum livro :(
Beijos e cuide-se ein

Rimas Do Preto

Postar um comentário

Comente e me deixe feliz =D'